terça-feira, 17 de maio de 2011

Coisas de Mim

Incompatibilidade de perfil ou de gênios! Quantas vezes já ouvi isso quando as pessoas resolvem ou se justificam pelo término de um relacionamento. Esta frase é uma síntese de um complexo entrelace de divergências de opiniões, conceitos, ideias e objetivos de vida que mais cedo ou mais tarde culmina no fim. Mas a diferença esta em como cada um encara as situações vividas juntos. Parece que não estou dizendo coisas com nexo neh?! Pois é, hoje conversando com uma amiga ela me disse que não suporta mais a sua relação, pois a pessoa em questão não tem nada haver com ela. Entendi perfeitamente o que foi dito, diante dos detalhes expostos. Nunca acreditei na  máxima: "Os opostos se atraem!" Pelo menos no quesito relacionamento não me convenço. Também sei que não existem pessoas iguais e que cada um tem a sua individualidade, porem as  disparidades não se casam e muito menos se assemelham, pelo contrário elas se chocam! Aprendi que tenho muito o que aprender, pois diante dos meus olhos míopes,o maior entrave de um relacionamento é o fato de não conhecermos a nós mesmos e supostamente julgarmos ter conhecimento necessário para medir o outro. Estou aprendendo a me conhecer e como é difícil a gente se descobrir, são muitas camadas, muitas gavetas, muitas questões guardadas e muitas vezes acreditamos que estivessem esquecidas. Hoje posso dizer que a pessoa com quem decidi dividir os meus medos, defeitos, incompreensões e qualidades também está me fazendo redescobrir o que sou e o que posso me tornar. Fácil, nunca imaginei que fosse, pois desvendar a si próprio exige esforços inomináveis. Obrigada Wilson Ferraz dos Santos Neto!! Te amo!

Jakqueline

Nenhum comentário:

Postar um comentário